Campeã peso leve do Rizin é mais uma desafiar Cris Cyborg

Cindy Dandois, considerada a melhor lutadora peso leve do mundo, também quer desafiar Cris Cyborg

Cindy Dandois é mais uma a desafiar Cyborg. Foto: Reprodução

Não é apenas Amanda Nunes que deseja enfrentar Cris Cyborg em uma superluta de campeãs. Cindy Dandois, dona do título peso leve (70,3 kg.) do Rizin e considerada a melhor lutadora da categoria no mundo, também quer encarar a brasileira pelo título da divisão de penas (até 65,7 kg) do UFC.

Veja Também

“Parabéns Cris Cyborg (pela vitória no UFC 209). Como seria (uma luta) entre a número 70,3 kg. contra a número um 65,7 kg na próxima? Você poderia lutar contra Megan Anderson, mas eu já a venci. Veja minha luta e diga quem deve ser a próxima”, afirmou Cindy.

PUBLICIDADE:

Dandois, tem um histórico profissional de 10 vitórias, três derrotas e está invicta nas categorias de penas e leves. Ela é faixa-preta de judô e conhecida por sua habilidade na luta de solo. Além disso, a lutadora belga tem como principais marcas na carreira triunfos sobre as conhecidas Marloes Coenen e Megan Anderson, que foi desafiada por Cyborg após o UFC 219.

Apesar do desafio de Dandois, a passagem da lutadora belga pelo UFC foi bem curta. Em apenas uma luta no peso galo (até 61,2 kg. ) ela perdeu para Alexis Davis, em abril de 2017, na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88