Edgar responde a Holloway: ‘Vou acabar com você’

Ex-campeão rebateu provocações do atual dono do cinturão peso pena do UFC e próximo adversário

Edgar rebateu rival (Foto:Reprodução/Facebook FrankieEdgar)

Frankie Edgar terá, no UFC 222 do dia 3 de março, a terceira oportunidade de conquistar o cinturão peso pena do Ultimate. Ex-campeão peso leve, ele enfrentará o atual dono do título, Max Holloway, que o provocou assim que a luta foi confirmada, dizendo que queria algumas respostas dele, já que seu apelido era “The Answer” (“A Resposta”).

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”, Edgar respondeu às provocações do seu próximo adversário e disse que a resposta era a que ele iria acabar com Holloway.

PUBLICIDADE:

“Eu sei que ele é um competidor muito duro e é o campeão. Ele vem provando seu valor como campeão e isso vai ser ainda melhor para mim quando eu pegar o cinturão dele. Se ele quer respostas, está vindo ao cara certo. A resposta é que eu vou acabar com você, Holloway. Essa é a pergunta que ele está vindo achar”, rebateu Edgar, que garantiu que as vitórias do rival sobre José Aldo não o intimidam.

“Vejo as pessoas na internet falando que ele vai me vencer porque ganhou o Aldo, que ganhou de mim. Mas matemática no MMA não funciona assim. Eu tenho muita confiança nas minhas habilidades e acredito que estou melhorando a cada luta. Acho que mostrei isso na minha última luta. Estou pronto para entrar lá e ter uma luta definitiva vom Holloway e acho que ele é o cara perfeito para isso”, ponderou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88