Show Thai acontece neste sábado

Acontece no próximo sábado, nas dependências da academia Thai Center, a 2ª edição do Show Thai.

Para essa edição a organização caprichou nas novidades, trazendo o campeão mundial e intercontinental de Muay Thai Cosmo Alexandre para prestigiar e abrir o evento com uma apresentação de Ram Muay. Até então Cosmo iria fazer uma apresentação das regras asiáticas, mas seu adversário Diego Sebastião sofreu uma contusão e não se recuperará a tempo. Além de Cosmo, o evento também contará com o lutador de MMA Rodrigo Caporal, que fará uma luta nas regras do Muay Thai.

Outro grande atrativo do evento será a entrega de brindes a todos os lutadores, que também concorrerão através de um sorteio a um prêmio em dinheiro no valor de R$ 250,00 e a uma tatuagem no valor de R$ 400,00, que serão dadas pelos treinadores Chico Lopes e Rogério, da Equipe Ranieri Team, e por Léo Tatoo Studio, respectivamente.
Além disso o evento ganhou um aliado muito importante, a Lugab Veículos, uma das principais revendoras de veículos de toda a Baixada Santista, que acaba de se tornar patrocinadora oficial do evento.

PUBLICIDADE:

LOCAL: Academia Thai Center, Santos-SP
ENDEREÇO: Avenida Afonso Pena, 368
DATA: 05/04/2008
HORÁRIO: 15h30 (Abertura dos portões) e 16h00 (Início do evento)
INGRESSO: 1Kg de arroz + 1Kg de feijão (tanto para o público quanto aos lutadores e treinadores)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88