Sonnen recebe camisa do Palmeiras e promete título mundial ao Verdão

Chael Sonnen recebe e veste a camisa do Palmeiras. Foto: Arquivo Pessoal

Chael Sonnen tem seu retorno ao octógono agendado contra Mark Munoz no UFC on Fox 2, mas o foco do lutador ainda é o brasileiro Anderson Silva. Nesta terça-feira, o polêmico peso médio recebeu a camisa personalizada do Palmeiras, time que Sonnen afirmou defender no UFC para provocar o rival que é patrocinado pelo Corinthians.

Chael publicou um vídeo em seu Twitter, onde agradece o presente enviado pela diretoria do Palmeiras e parabeniza o clube pela partida contra Corinthians, realizada no último sábado.

VEJA TAMBÉM
Sonnen desiste de esperar Anderson e encara Mark Munoz
– Anderson Silva: “Chael Sonnen não merece lutar comigo”
–  Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer, eu deixo o UFC”

“Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen. Queria parabenizar vocês pela temporada. Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Foi um bom campeonato e um bom jogo (contra o Corinthians). Estou muito orgulhoso de vocês”, disse Chael, que promete tirar o cinturão do corinthiano Anderson Silva e oferecer a torcida palmeirense. “Eu sei que o time não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial do UFC e colocar o Palmeiras onde merece”, completou.

O polêmico norte-americano mostrou ainda que estudou o Palmeiras, o futebol brasileiro, e até mandou um recado para o goleiro Marcos, maior ídolo do clube alvi-verde.

“No ano que vem, o Marcos vai usar o cinturão do UFC e ganhar o Brasileirão”, encerrou Chael.

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

Assista o video postado por Chael Sonnen com a camisa do Palmeiras em seu Twitter:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário