Ronny Markes volta ao UFC em fevereiro de 2012

Lutador potiguar encara o americano no Aaron Simpson UFC on Fuel

O brasileiro Ronny Markes já tem data e adversário definido para retornar ao octógono do UFC. O atleta potiguar fará sua estreia na divisão de pesos médios (até 84 kg.) contra o norte-americano Aaron Simpson, no UFC on Fuel TV 1, nos Estados Unidos, no dia 15 de fevereiro de 2012.

Essa será a segunda luta de Ronny Markes no UFC. A primeira foi em agosto deste ano, quando ele enfrentou e venceu o tcheco Carlos Vemola. Com apenas 23 anos, o potiguar acredita que a segunda participação no Ultimate será fundamental para conseguir se firmar no maior evento de MMA do mundo.

“Estou me preparando bem para o meu retorno ao octagon e, em fevereiro, terei uma boa oportunidade de mostrar que toda essa preparação deu resultado”, afirma Markes.

Totalmente recuperado de uma lesão no joelho, que o deixou fora dos treinos por quase um mês, o Markes segue fazendo sua preparação na academia Kimura Nova União, em Natal, mas planeja ir para o Rio de Janeiro no início do próximo ano, como forma de se concentrar totalmente para a luta.

“Lá, poderei ficar totalmente focado nessa volta, treinando na academia Nova União”, disse Ronny.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário