Rich Franklin cogita lutar nos meio-pesados

O ex-campeão do peso médio do UFC, Rich Franklin cogita a possibilidade de subir de categoria e lutar nos meio-pesados do Ultimate.

Franklin que já fez lutas até 93kg no Japão e até no próprio UFC, quando nocauteou Ken Shamrock na final do TUF-1, em 2005. Segundo seu empresário Monte Cox, outro motivo da troca de categoria é a possibilidades de casamentos de lutas, já que Rich enfrentou praticamente todos atletas de nível neste peso.

“Rich tem de tomar uma decisão. Nós certamente vamos considerar lutar nos meio-pesados e tudo que ele fez nesta divisão. Ele já lutou com quase todos atletas até 84kg, existem alguns caras que ele poderia lutar, mas, se ele vencer não o colocara na linha do titulo. E ninguém está olhando para ver Rich e Anderson Silva 3 neste momento, inclusive eu. Ele não está ajudando da divisão até 84kg neste momento por ter batido em todos lá. Conversamos que subir para os meio-pesados seria bom e ver como ele se comportaria contra caras como Forrest Griffin ou um Keith Jardine”, disse o empresario.

Deixe seu comentário