Show Thai lança site na internet

O Show Thai, evento de Muay Thai realizado na cidade de Santos-SP acaba de dar mais um passo importante, lançando seu site na internet. Nele todos poderão saber detalhes sobre o evento, conhecer seu projeto, regulamento e ver fotos das edições já realizadas. Outra grande novidade do site é a TV Show Thai, onde os internautas poderão ver novidades sobre o evento e lutas já realizadas no mesmo.

“É mais um passo importante que estamos dando para aumentar ainda mais a credibilidade do evento, que foi sucesso total nas duas primeiras edições, além do que vai aumentar bastante a visibilidade tanto de quem já nos apóia quanto de novos parceiros que com certeza irão se juntar a nossa marca, que cresce muito a cada evento realizado”, diz um dos organizadores.

Quem também esta acompanhando de perto o crescimento que o evento esta tendo é o campeão mundial de muay thai Cosmo Alexandre, que esteve presente na 2ª edição. “Estive presente na última edição do evento e fiquei impressionado com a organização, com o público presente e com o nível das lutas, já estive em vários eventos de muay thai pelo Brasil e posso afirmar que o Show Thai já esta entre os melhores”, diz o campeão.
Quem quiser visualizar o site é só acessar www.showthai.com.br

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88