Daniel Cormier diz que negociações para trabalhar na WWE estão avançadas: ‘Sempre amei a empresa’

Ex-campeão do peso meio-pesado e pesado do UFC recebeu proposta e nunca escondeu seu amor pelo pro-wrestling

D. Cormier com um dos cinturões que conquistou no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

O pro-wrestling está prestes a ganhar um reforço de peso. Não é raro de acontecer a migração de atletas de MMA para a WWE e da WWE para o MMA. Os exemplos são vários e os casos mais emblemáticos foram os de Brock Lesnar, CM Punk e Ronda Rousey. Recentemente, Cain Velasquez se aventurou, não teve sorte e seu amigo, Daniel Cormier, deve fazer o mesmo.

Ao site norte-americano, Sports Illustrated o ex-campeão do peso meio-pesado (93kg) e pesado (120,2kg) do UFC, que se aposentou após ser derrotado por Stipe Miocic, em trilogia realizada no UFC 252, em agosto, informou que está negociando com a WWE, revelou que sempre foi um sonho trabalhar na organização e que sua posição não será a de lutador e sim a de comentarista.

PUBLICIDADE:

“Temos conversado e as negociações estão fluindo bem. A WWE é uma organização que sempre observei e amei durante toda a minha vida. Podem me colocar como comentarista, analista. Me dê seis meses. Eu adoraria isso e não estou fingindo. A WWE é algo que amei durante toda a minha vida”, disse ‘DC’.

Vale lembrar que Daniel Cormier atua, justamente, como comentarista do UFC e não planeja abrir mão disso. Por sua vez, Paul Levesque, mais conhecido como ‘Triple H’ e atual executivo da WWE, também declarou publicamente que adoraria trabalhar com Cormier, mas, como possui boa relação com Dana White, irá aguardar.

PUBLICIDADE:

O papel de Cormier na WWE, a princípio, será o de comentarista, conforme relatado, porém uma narrativa pode ser criada para que o veterano volte ao ringue e enfrente Brock Lesnar, que desafiou e empurrou ‘DC’, quando este ainda era campeão do peso pesado (120,2kg) do UFC.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89