Dana White confirma e Michael Chandler é o mais novo contratado do UFC

Presidente do Ultimate acerta termos com o ex-campeão do Bellator e atleta deve ser reserva no de Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje para o UFC 254

M. Chandler assina com o UFC e pode estrear no UF 254. Foto: Reprodução/Instagram

Final feliz. Um dos maiores ícones do Bellator dos últimos anos, Michael Chandler ‘pulou o muro’ e, agora, calçará as luvas do UFC. O atleta chega à organização para movimentar a divisão dos leves (até 70,3kg.), e deve figurar como reserva imediato de Khabib Nurmagomedov ou Justin Gaethje, no UFC 254, em 24 de outubro. A informação foi divulgada por Dana White, no ‘Sports Center’.

Veja Também

Desde que fez a última luta de seu contrato no Bellator, em agosto, Chandler estava livre para negociar com qualquer outra organização de MMA no mundo. O atleta flertou com o ONE FC, PFL, mas, ao que tudo indica, o UFC acabou sendo mais incisivo para confirmar a decisão do lutador.

PUBLICIDADE:

Com status de ex-campeão do Bellator, Chandler chega ao Ultimate com um papel importante para um dos principais cards do ano. O peso leve será o reserva imediato de Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje que trocarão forças no confronto pela unificação do cinturão. Caso haja algum incidente, então, Michael poderia, em sua primeira luta, disputar o título do Ultimate.

Atualmente, Michael, de 34 anos, soma 26 apresentações como profissional no MMA, com 21 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88