Covington evita comparações com Woodley e promete luta emocionante no sábado: ‘Vai ser violenta’

Fazendo valer a fama de polêmico, norte-americano provoca rival do UFC Las Vegas 11 e garante grande resultado no confronto

C. Covington se encaminha para o octógono do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Afiado, como sempre, Colby Covington está pronto para seu próximo desafio. Neste sábado (19), pelo UFC Las Vegas 11, o norte-americano trocará forças contra o antigo campeão dos meio-médios (até 77kg.) da companhia, Tyron Woodley, e prometeu um grande espetáculo aos espectadores.

Veja Também

“Vai ser uma luta muito violenta. Eu prometo que vou mandá-lo para a emergência no hospital. Provavelmente o colocarão em uma maca quando sair do octógono, porque eu vou machucá-lo de verdade. Vou arrancar cada célula que há no seu cérebro. Ele estará motivado para essa luta, que vai ser muito intensa e muito carregada de emoções. De um lado, eu, que apoio o presidente. Do outro, ele, que apoia o comunismo. Eu apoio o capitalismo, e ele é um liberal. Eu sou republicano. Sou vermelho contra o azul. Vejo muita rivalidade nessa luta, muita animosidade. Não é uma rivalidade fabricada. São dois caras que se odeiam e que querem mandar um ao outro para o hospital”, disse Covington, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Colby aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre comparações de sua técnica com a do ex-campeão. Por se tratar de dois atletas especialistas na luta agarrada, o duelo pode se tornar mais equilibrado, mas Covington fez questão de colocar o rival em um patamar abaixo.

“Essa comparação é uma mentira. Ele é um atleta explosivo, mas não tem uma preparação física monstruosa como a minha. Não é à toa que me chamam ‘Rei do Gás’. Ninguém consegue acompanhar o meu ritmo. Tenho um dom de Deus de estabelecer um ritmo de luta que ninguém consegue aguentar. Sou um lutador completamente diferente dele. Eu tenho volume de luta, e ele gosta de explodir com um ou dois socos para tentar o nocaute. Mas ele não vai aguentar o meu ritmo. Vou afogá-lo e acabar com ele em cinco rounds”, finalizou.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Woodley neste final de semana vai além da rivalidade entre os combatentes. Do confronto poderá sair o próximo desafiante ao cinturão da categoria. O vencedor, portanto, deve encarar aquele que triunfar no confronto entre o campeão Kamaru Usman e Gilbert Durinho, que negociam um confronto para dezembro.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4