Dana White diz que Poirier rejeitou duelo contra Ferguson; lutador responde chefe

Presidente do Ultimate afirma que luta contra entre os leves não foi confirmada no UFC 254 por opção do ‘Diamante’

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Depois de Dustin Poirier tornar público que não lutará contra Tony Ferguson no UFC 254, que acontece em 24 de outubro, em Abu Dhabi, a novela do confronto ganhou mais um capítulo. O presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que a disputa só não vai acontecer porque o ‘Diamante’ rejeitou o confronto contra o ‘Bicho Papão’.

Veja Também

“Olha, eu gosto do Dustin. Não vou sentar aqui e falar coisas negativas dele. É um ótimo garoto. Eu não sei se ele não queria lutar em Abu Dhabi ou qual era a dele. Ele não queria lutar. Têm muitas maneiras diferentes de rejeitar uma luta. (…) Negociar para sair do duelo é uma das formas. Então, qualquer que seja o motivo, ele não queria aceitar. Só ele sabe o porquê”, afirmou o ‘chefão’, em entrevista após o último episódio do ‘Dana White’s Contender Series’.

PUBLICIDADE:

Ao saber da afirmação direta de White sobre sua ausência no UFC 254, Poirier, em resposta a uma publicação feita pelo ‘MMA Junkie’ no Twitter, negou a fala do mandatário.

“Eu quero a luta”, escreveu Dustin.

PUBLICIDADE:

Mesmo que não se possa provar a veracidade das versões, White garantiu que já tem um novo nome para Ferguson no próximo desafio do ‘Bicho Papão’. O ‘chefão’ não revelou que será o adversário, mas garantiu que será interessante para o peso leve.

“Nós temos uma luta (para Ferguson). Ele não aceitou ainda, mas vai. Não vejo Tony rejeitando uma luta”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani, afirmou que o UFC negocia com Michael Chandler, que não teve contrato renovado com o Bellator. O ex-campeão da concorrente pode ser o adversário ideal para Tony.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88