Woodley quer humilhar Covington neste sábado e garante não cumprimentar rival após a luta

Protagonista do UFC Las Vegas 11, ex-campeão promete vitória marcante e reforça rivalidade com compatriota

T. Woodley em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Na intenção de se recuperar de dois resultados negativos em sequência, Tyron Woodley não tem outra alternativa a não ser vencer Colby Covington na luta principal do UFC Las Vegas 11, que acontece neste sábado (19). Focado no triunfo, o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), no entanto, não quer um triunfo simples, mas, sim, humilhar o rival diante das câmeras.

Veja Também

“Eu definitivamente vou socar a cara do Colby. Socá-lo, chutá-lo, dar joelhada, cotovelada, nocauteá-lo ou finalizá-lo, depois vou acordá-lo e nocautear de novo. Em seguida, vou varrê-lo para baixo do tapete e deixar o octógono sem cumprimentá-lo”, disse o ex-campeão, em entrevista ao ‘TMZ’.

PUBLICIDADE:

Desafeto confesso do falastrão, Woodley fez questão de reforçar a rivalidade com o antigo campeão interino. Para Tyron, o desafio ultrapassa os limites do octógono e ganha cunho pessoal.

Eu odeio até dizer o nome dele, porque ele não merece estar no nosso show. Ele vai ser socado”, cravou.

PUBLICIDADE:

Além da desavença explícita e a possibilidade de satisfazer os inúmeros desafetos de Colby ao redor do mundo, Woodley terá a oportunidade de se credenciar a uma futura disputa de cinturão, caso tenha uma performance convincente.

Atualmente, Tyron figura na 5ª colocação no grupo liderado por Kamaru Usman, enquanto Covington segue como o número dois.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88