Donald Cerrone promete se divertir contra Niko Price neste sábado: ‘É o meu plano’

Em má fase na carreira, ‘Cowboy’ garante não sentir pressão por resultado positivo e projeta fim de luta antes do resultado dos juízes

D. Cerrone busca voltar a vencer pelo UFC após quatro derrotas consecutivas. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Um dos atletas mais carismáticos do Ultimate, Donald Cerrone está de volta. Neste sábado (19), o ‘Cowboy’ trocará forças contra Niko Price na luta co-principal do UFC Las Vegas 11, nos Estados Unidos, e garante o retrospecto negativo não será problema. O norte-americano quer se divertir contra o compatriota.

Veja Também

Daniel Cormier confirma ter contraído Covid-19 durante preparação para luta contra Stipe Miocic
Mais experiente, Reyes projeta longo reinado como campeão antes de enfrentar Blachowicz no UFC 253
Thiago Marreta testa positivo para Covid-19 e está fora da luta contra Glover Teixeira
Dana White revela que pediu ajuda de Donald Trump para impedir execução de lutador iraniano

“Isso é sobre ir lá e me divertir, para mim mesmo. Com Niko, vou para acabar com a luta. Esse é o meu plano”, disse o ‘Cowboy’, em vídeo divulgado em seu canal no YouTube.

Neste final de semana, Cerrone chegará à marca de 53 apresentações em sua carreira como profissional no MMA. Ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), o norte-americano, hoje, amarga uma sequência negativa de quatro derrotas e precisa vencer para provar que, aos 37 anos, ainda consegue competir contra adversários de alto nível.

Em sua última apresentação, em janeiro, Donald acabou sendo vítima de um verdadeiro massacre promovido por Conor McGregor. No confronto que marcou o retorno do irlandês ao octógono após mais de um ano afastado, o ‘Notório’ precisou de menos de um minuto para brutalizar o rival com um nocaute histórico.

Assim como Cerrone, Price também precisa de um resultado positivo no sábado. No seu último compromisso, o atleta fez uma luta sangrenta, mas acabou derrotado pelo brasileiro Vicente Luque, no UFC 249.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments