Sem chegar a um acordo com o UFC, Patricky Pitbull desafia Dustin Poirier: ‘Venha para o Bellator!’

Lutador brasileiro não tem dúvida de que 'The Diamond' seria valorizado em outras organizações e gostaria de recepcioná-lo

P. Pitbull (esq.) desafia D. Poirier (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Tudo indica que a guerra Bellator x UFC está longe de terminar. Recentemente, os atletas que integram a organização de Scott Coker estão tentando realizar o que sempre foi o desejo dos fãs: um crossover entre companhias. Cris Cyborg, Douglas Lima, Patrício e Patricky Pitbull, entre outros, desafiaram Amanda Nunes, Kamaru Usman, Alexander Volkanovski, Dan Hooker, respectivamente, e a bola da vez foi Dustin Poirier.

Ao saber que o norte-americano, um dos tops do peso leve (70,3kg) do UFC, não chegou a um acordo para enfrentar Tony Ferguson, Patricky Freire aproveitou para tentar convencer ‘The Diamond’ de que o Bellator é uma boa empresa e que, com certeza, iria valorizá-lo.

PUBLICIDADE:

“Imaginem como o MMA seria legal, caso a organização não valorizasse os atletas e permitissem que lutassem em outros lugares. Venha para o Bellator, Poirier! Tenho certeza que você será bem tratado, ganhará o que merece e, assim,podemos lutar”, postou Pitbull em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Patricky Freire é um do lutadores mais perigosos do peso leve (70,3kg) do Bellator. O brasileiro atua pela organização desde 2011 e vive sua melhor fase. ‘Pitbull’ venceu as cinco últimas lutas que disputou pela companhia, inclusive nomes como Ben Henderson e Josh Thomson, mas, atualmente, vem de derrota para Tofiq Musayev, no evento que o Bellator realizou junto ao Rizin, em dezembro de 2019.

Dustin Poirier, de 31 anos, foi campeão interino do peso leve do UFC ao derrotar Max Holoway, em 2019, e desperdiçou a chance de ser campeão linear ao ser superado por Khabib Nurmagomedov, no mesmo ano. Em junho, ‘The Diamond’ se recuperou, ao vencer Dan Hooker, em duelo que deve concorrer ao prêmio de melhor luta de 2020.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89