Vídeo: Em treino, Mike Tyson atinge técnico brasileiro com bomba de direita no rosto

Aos 54 anos, lenda do boxe, que se prepara para retornar aos ringues acerta Rafael Cordeiro com golpe potente

M. Tyson (dir.) dá susto em R. Cordeiro com bomba de direita. Foto: Reprodução/Instagram

Treinar uma das maiores lendas da história do boxe é uma honra para qualquer técnico do mundo e Rafael Cordeiro tem vivenciado isso de perto. O brasileiro, no entanto, acabou sentindo na pele a potência de um golpe de Mike Tyson em uma sessão de manopla.

Veja Também

Em vídeo divulgado pelo próprio Rafael, o técnico volta a exibir a grande forma física do ex-campeão mundial de boxe na divisão dos pesados que, aos 54 anos, se prepara para voltar aos ringues. Após uma sequência de socos, Tyson encerra a combinação com um cruzado que toca o rosto do treinador.

PUBLICIDADE:

O vídeo é interrompido logo após a ação não intencional de Mike. Então, não é possível saber se Cordeiro foi à lona. Conhecido como um dos maiores treinadores de MMA do mundo, Rafael encarou com entusiasmo a precisão do ‘Homem de Ferro’.

Tyson tem compromisso confirmado para enfrentar o veterano Roy Jones Jr. Os atletas farão uma luta de exibição que acontece em 28 de novembro, nos Estados Unidos. O combate marcará a volta de Mike aos ringues após mais de 15 anos afastado do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo do treinamento de Mike Tyson

 

Ver essa foto no Instagram

 

Precision! @miketyson #thebaddestmanontheplanet #miketyson #boxing #kingsmma #bellator #ufc #mma #huntingtonbeach @ufc @joerogan @danawhite

Uma publicação compartilhada por Rafael Cordeiro (@kingsmma_hb) em

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88