Vídeo: lutador aplica surra em invasor por usar brinquedo sexual no banheiro de sua academia

Joe Schilling decide fazer justiça com as próprias mãos ao presenciar atos impróprios em seu local de trabalho

J. Schilling agride homem que invadiu sua academia. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da grande crise que o mundo enfrenta, devido a pandemia de coronavírus, as organizações de MMA têm feito de tudo para continuarem em atividade e se esforçam para a realização de grandes shows. No entanto, às vezes, acontecimentos infames acabam ganhando mais destaque, justamente, por sua natureza estranha e é o que deve acontecer com Joe Schilling.

Veja Também

Mesmo mais calmo, Johnny Walker espera luta movimentada neste sábado: ‘Soco para todo lado’
Após a contratação de Michael Chandler, Patrício Pitbull volta a criticar o UFC
Polêmico como sempre, Covington provoca Woodley, Usman, Masvidal e até Durinho antes do UFC Las Vegas 11
Daniel Cormier diz que negociações para trabalhar na WWE estão avançadas: ‘Sempre amei a empresa’
Dana White não crava retorno de McGregor, mas admite negociar ‘coisas divertidas’ para o irlandês em 2021

O lutador, de 36 anos, viveu um momento um tanto quanto inusitado e polêmico em sua academia, em Los Angeles. Em seu Instagram, Schilling divulgou um vídeo, no qual aparecia aplicando uma surra em um homem no meio da rua. A ação assustou os seguidores e fez o lutador se explicar. ‘Stitch ’em Up’ revelou que a agressão aconteceu, porque um mendigo invadiu seu local de trabalho, se dirigiu ao banheiro para tomar banho e, ao tentar retirá-lo, descobriu que o homem fazia uso de um brinquedo sexual. Ao presenciar a cena, Schilling decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

Posicionamento do lutador

“Aqui vai uma explicação do vídeo que vocês viram. Estou cuidando da minha academia e esse cara entrou sorrateiramente. Esse v******** entrou na surdina e começou a tomar banho. Tem um mendigo no banheiro tomando banho! Eu entendo que eles também precisam de banho, apesar desse estar invadindo. O esperei sair e a água foi desligada. Bati na porta, ele não atendeu e começou a gritar. Quando, finalmente abriu a porta, o cara estava se divertindo com um vibrador! É por isso que fiz o que fiz. Peguei no flagra um pervertido no banheiro”, justificou Schilling.

Veja a surra aplicada por Joe Schilling em mendigo que invadiu sua academia

 

Não se sabe o que aconteceu após o incidente. No entanto, Joe Schilling não é uma boa pessoa para se ter como inimigo. O norte-americano foi campeão dos médios do GLORY, ex-campeão mundial de muay thai e possui algumas vitórias no Bellator.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments