Vídeo: lutador aplica surra em invasor por usar brinquedo sexual no banheiro de sua academia

Joe Schilling decide fazer justiça com as próprias mãos ao presenciar atos impróprios em seu local de trabalho

J. Schilling agride homem que invadiu sua academia. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da grande crise que o mundo enfrenta, devido a pandemia de coronavírus, as organizações de MMA têm feito de tudo para continuarem em atividade e se esforçam para a realização de grandes shows. No entanto, às vezes, acontecimentos infames acabam ganhando mais destaque, justamente, por sua natureza estranha e é o que deve acontecer com Joe Schilling.

Veja Também

O lutador, de 36 anos, viveu um momento um tanto quanto inusitado e polêmico em sua academia, em Los Angeles. Em seu Instagram, Schilling divulgou um vídeo, no qual aparecia aplicando uma surra em um homem no meio da rua. A ação assustou os seguidores e fez o lutador se explicar. ‘Stitch ‘em Up’ revelou que a agressão aconteceu, porque um mendigo invadiu seu local de trabalho, se dirigiu ao banheiro para tomar banho e, ao tentar retirá-lo, descobriu que o homem fazia uso de um brinquedo sexual. Ao presenciar a cena, Schilling decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

PUBLICIDADE:

Posicionamento do lutador

“Aqui vai uma explicação do vídeo que vocês viram. Estou cuidando da minha academia e esse cara entrou sorrateiramente. Esse v******** entrou na surdina e começou a tomar banho. Tem um mendigo no banheiro tomando banho! Eu entendo que eles também precisam de banho, apesar desse estar invadindo. O esperei sair e a água foi desligada. Bati na porta, ele não atendeu e começou a gritar. Quando, finalmente abriu a porta, o cara estava se divertindo com um vibrador! É por isso que fiz o que fiz. Peguei no flagra um pervertido no banheiro”, justificou Schilling.

Veja a surra aplicada por Joe Schilling em mendigo que invadiu sua academia

 

PUBLICIDADE:

Não se sabe o que aconteceu após o incidente. No entanto, Joe Schilling não é uma boa pessoa para se ter como inimigo. O norte-americano foi campeão dos médios do GLORY, ex-campeão mundial de muay thai e possui algumas vitórias no Bellator.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88