Dominick Cruz já mira em duelo contra Barão: “Posso acabar com o jogo dele”

Campeão do UFC promete confundir o brasileiro na luta pela unificação do título de pesos galos

D. Cruz garante ter armas para anular jogo de Barão. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cruz garante ter armas para anular jogo de Barão. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Renan Barão defendeu com sucesso o cinturão interino dos pesos galos do Ultimate. No início da noite deste sábado (16), o atleta potiguar finalizou o norte-americano Michael McDonald na luta principal do UFC on FUEL 7 e já mira na unificação dos títulos contra o atual campeão Dominick Cruz.

Sem lutar desde outubro de 2011, devido a uma série de lesões em seu joelho, Cruz ainda não sabe quando deve voltar ao octógono, mas garante ter o jogo para neutralizar o estilo de Renan.

PUBLICIDADE:

“Não estou realmente preocupado (com o Renan Barão). Eu luto contra cada adversário de uma maneira, não vou ficar parado na frente dele, vou misturar as coisas”, disse, apontando o jogo de quedas como principal alternativa para derrotar o brasileiro.

“Posso fazer wrestling (jogo de quedas) contra ele. Eu não vou ficar parado na frente dele e buscar a trocação o tempo todo. Eu vou misturar as coisas e deixá-lo adivinhar. Se eu simular coisas, posso acabar com o jogo inteiro do Barão”, completou.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89