Em busca do cinturão, Pezão terá ajuda de Glover para revanche contra Velasquez

Lutador mineiro está nos Estados Unidos reforçando os treinos do peso pesado paraibano

Glover (esq.) irá ajudar Pezão (dir.) nos treinamentos para disputa do cinturão do UFC. Foto: Divulgação/Twitter

Glover (esq.) irá ajudar Pezão (dir.) nos treinamentos para disputa do cinturão do UFC. Foto: Divulgação/Twitter

O brasileiro Antônio Pezão ganhou uma importante ajuda para sua luta diante de Cain Velasquez. O duelo, válido pelo cinturão dos pesos pesados, será a atração principal do UFC 160, evento que acontece dia 25 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E para tentar trazer o cinturão de volta ao Brasil, o atleta paraibano terá a ajuda do compatriota Glover Teixeira nos treinamentos.

“O Glover é muito forte, consegue colocar o adversário muito bem para baixo, entra na perna da frente muito bem, muito rápido. Vai ser muito importante a presença dele no meu camp”, explica Pezão. “Acredito que em breve ele será campeão dos meio-pesados do UFC. Também temos excelentes wrestlers e strikers aqui, o treino está excelente. Estou muito confiante e vou chegar muito bem no dia 25 de agosto”.

PUBLICIDADE:

Além de contar com as habilidades de Glover Teixeira, Antônio Pezão também aposta nas dicas de Steve Mocco, ex-wrestler olímpico, para surpreender o campeão. Mocco já enfrentou Velasquez quando os mesmos ainda lutavam nas Universidades.

“O Mocco está me ajudando em muita coisa, até porque ele estreou no último ano no MMA. Ele está aplicando o wrestling no MMA, e isso é ótimo, está sendo fundamental no meu processo de preparação”, completou.

PUBLICIDADE:

Treinos apenas nos EUA

Em suas últimas lutas, Antônio Pezão fez parte do camp no Team Nogueira. Mas, desta vez, a qualidade na ATT está tão grande que um retorno ao Brasil não faz parte de seus planos.

PUBLICIDADE:

“Estava quase certo de voltar ao Rio de Janeiro para treinar no Team Nogueira, mas estou me sentindo muito bem aqui, o treino está dando bons resultados. Acho que ficando perto da minha família, eu consigo render melhor. Agradeço sempre ao Minotauro por tudo o que fez por mim e por sempre me receber de braços abertos, é uma dívida eterna que tenho”, encerrou.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89