Costa Phillipou se contunde e Jacaré enfrenta Camozzi em Jaraguá

Informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Corrêa; UFC ainda não confirma a notícia

Ronaldo Jacaré (foto) tem novo adversário para o UFC no Combate 2. Foto: Divulgação

Ronaldo Jacaré (foto) tem novo adversário para o UFC no Combate 2. Foto: Divulgação

A sina de lesões a medida que os eventos do Ultimate vão se aproximando se repetiu no UFC no Combate 2, a ser realizado no dia 18 de maio em Jaraguá do Sul (SC). Isso porque, segundo o blog “Na grade do MMA”, o cipriota Constantinos Phillipou se contundiu durante os treinamentos e não enfrenta mais Ronaldo Jacaré, na co-luta principal da noite. Ainda segundo o site, Chris Camozzi vai ser o novo adversário do brasileiro.

As informações dão conta de que Costa Phillipou teria sofrido um corte profundo no rosto durante sua sessão de treinamentos da última quinta-feira (02). O cipriota é o sexto colocado no ranking do Ultimate atualmente. Seu substituto, Camozzi, não figura entre os dez primeiros da categoria peso médio.

PUBLICIDADE:

Com o deslocamento de Chris Camozzi para a co-luta principal da noite, o brasileiro Rafael “Sapo” Natal, que enfrentaria o norte-americano, também tem um novo adversário. O estreante João Zeferino, que atuava pelo evento nacional Nitrix, vai encarar o compatriota na primeira luta do card principal.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89