Pôster sugere que Sonnen e Wand se enfrentam em agosto

Cartaz não foi confirmado como oficial pela organização; luta aconteceria em Boston

Um pôster que tem circulado pela internet sugere que o, já bastante comentado, combate entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva está mais perto de acontecer do que se imagina. O cartaz não foi confirmado como sendo oficial, porém traz informações adicionais sobre o combate, como sua realização no mês de agosto e a cidade de Boston (EUA) como palco.

A imagem ainda indica que o confronto aconteceria em uma nova linhagem de eventos do UFC, com o novo canal a cabo do grupo parceiro do Ultimate, o FOX Sports 1. O TD Garden, ginásio da equipe de basquete Boston Celtics da NBA, seria a arena a receber a noite de lutas.

Desde que foi derrotado por Jon Jones, no UFC 159, o falastrão Chael Sonnen tem direcionado suas palavras a Wanderlei Silva. O norte-americano tem provocado sucessivamente o rival brasileiro e chegou a declarar que não encerraria sua carreira sem enfrentar o ex-campeão do PRIDE.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o pôster do hipotético combate entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva:

Sonnen Wand

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Pôster sugere que Sonnen e Wand se enfrentam em agosto”

  1. Faixa branca disse:

    Five rounds? por aí já vejo que o cartaz é fake.

    Será que o Wand tem chance? Acho que não, já deu a hora dele parar.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88