Dudu Dantas embarca para a Holanda para aprimorar o muay thai

Dudu Dantas treinará em companhia de alguns dos melhores strikers do mundo

Dudu Dantas comemora a conquista cinturão de pesos galos do Bellator. Foto: Reprodução

Dudu Dantas comemora a conquista cinturão de pesos galos do Bellator. Foto: Reprodução

O carioca Eduardo Dantas, único brasileiro campeão do Bellator, dá um importante passo para aprimorar sua já agressiva trocação. O peso galo da Nova União embarca nesta segunda-feira para a Holanda, principal potência mundial do Muay Thai ao lado da Tailândia.

Dantas vai passar por um período de treinos na academia Mike’s Gym, em Amsterdam. Liderado por Mike Passenier, a equipe conta com kickboxers da elite mundial do esporte como o marroquino Badr Hari, o turco Gokhan Saki, o holandês Melvin Manhoef e que recentemente passou a contar com o também holandês Alistair Overeem, atleta do UFC.

PUBLICIDADE:

O campeão dos galos da segunda maior organização do MMA mundial esteve em Porto Alegre em uma loja de produtos de MMA no último fim de semana. Foi a última aparição pública de Dantas no Brasil antes da viagem à Holanda.

Através de sua assessoria de imprensa, o atleta informou que pretende fazer mais duas lutas ainda neste ano. Como o Bellator não realizou nenhum torneio na categoria desde que Marcos Loro conquistou o direito de desafiar Dudu, não há um novo desafiante definido para o campeão. Dantas nocauteou Loro em fevereiro, no Bellator 89.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89