Lyoto exibe forma física em foto e revela estar a três quilos de bater o peso

Brasileiro sobe na balança como peso médio pela primeira vez nesta sexta-feira (25),

L. Machida em sessão de fotos para o UFC Fight Night 30. Foto: Instagram/Reprodução

L. Machida em sessão de fotos para o UFC Fight Night 30. Foto: Instagram/Reprodução

Ao que tudo indica, a estreia de Lyoto Machida como peso médio não vai trazer problemas ao brasileiro no que diz respeito à balança. Nesta quarta-feira (23), por meio de seu perfil no Instagram, Lyoto publicou uma imagem de sua forma atual e afirmou estar muito próximo de chegar ao peso-limite da nova divisão, 84 kg.

“Fotografando para o UFC. (Estou com) 87,5 kg ou 190 libras.!”, escreveu o “Dragão” juntamente com a imagem. O brasileiro tem até às 13 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira (25), para quando está previsto o início da pesagem oficial do UFC Fight Night 30,  para perder os três quilos e meio e chegar aos 84 kg.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (26), Lyoto Machida encara Mark Muñoz na luta principal do UFC Fight Night 30, que acontece em Manchester (Inglaterra). O brasileiro substituiu o atleta da casa Michael Bisping no confronto, após o corte do britânico devido a uma lesão. No combate co-principal da noite, Ross Pearson enfrenta Melvin Guillard.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89