Melvin Guillard se confunde e aposta no adversário em votação pelo Twitter

Ao divulgar eleição, atleta votou no rival; mesmo assim, norte-americano lidera a votação

M. Guillard e a gafe da votação. Foto: Produção MMA Press (Twitter/Reprodução)

M. Guillard e a gafe da votação. Foto: Produção MMA Press (Twitter/Reprodução)

Uma situação, no mínimo, inusitada aconteceu com o peso leve Melvin Guillard nesta quarta-feira (23). Guillard, que enfrenta Ross Pearson na luta co-principal do UFC Fight Night 30 neste sábado (26), se confundiu e acabou votando em Pearson como favorito para o combate, por meio de seu Twitter.

A fim de incentivar seus seguidores a participarem da votação, Guillard retuitou uma mensagem que pedia a opinião dos fãs sobre quem vencerá a luta de sábado e dava o comando: marque como “favorito” para eleger Melvin Guillard ou retuíte para escolher Ross Pearson. Ao replicar o tuíte, “The Young Assassin”, como é conhecido, deu seu voto ao rival.

De fato, a situação de Guillard era curiosa, já que ele teria muita dificuldade em divulgar a campanha sem o uso do recurso que também conferia um voto a Pearson. Mesmo com o inesperado voto do rival, Ross Pearson segue atrás na disputa. Até o fim da manhã desta quinta-feira (24), o inglês havia sido a opção de 102 pessoas enquanto o norte-americano foi o preferido de 128.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário