Melvin Guillard se confunde e aposta no adversário em votação pelo Twitter

Ao divulgar eleição, atleta votou no rival; mesmo assim, norte-americano lidera a votação

M. Guillard e a gafe da votação. Foto: Produção MMA Press (Twitter/Reprodução)

M. Guillard e a gafe da votação. Foto: Produção MMA Press (Twitter/Reprodução)

Uma situação, no mínimo, inusitada aconteceu com o peso leve Melvin Guillard nesta quarta-feira (23). Guillard, que enfrenta Ross Pearson na luta co-principal do UFC Fight Night 30 neste sábado (26), se confundiu e acabou votando em Pearson como favorito para o combate, por meio de seu Twitter.

A fim de incentivar seus seguidores a participarem da votação, Guillard retuitou uma mensagem que pedia a opinião dos fãs sobre quem vencerá a luta de sábado e dava o comando: marque como “favorito” para eleger Melvin Guillard ou retuíte para escolher Ross Pearson. Ao replicar o tuíte, “The Young Assassin”, como é conhecido, deu seu voto ao rival.

PUBLICIDADE:

De fato, a situação de Guillard era curiosa, já que ele teria muita dificuldade em divulgar a campanha sem o uso do recurso que também conferia um voto a Pearson. Mesmo com o inesperado voto do rival, Ross Pearson segue atrás na disputa. Até o fim da manhã desta quinta-feira (24), o inglês havia sido a opção de 102 pessoas enquanto o norte-americano foi o preferido de 128.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88