Após título no ADCC, Kron Gracie anuncia mudança para o MMA

Filho de Rickson Gracie foi campeão na categoria até 77 kg da principal competição de submission do planeta

Kron Gracie (foto) já prepara migração para o MMA. Foto: Instragram/Reprodução

Kron Gracie (foto) já prepara migração para o MMA. Foto: Instragram/Reprodução

Após mais um título no Abu Dhabi Combat Club (ADCC, principal competição de submission do planeta), Kron Gracie vai seguir os passos de outros grandes nomes de sua família e migrar para o MMA. O anúncio foi feito pelo próprio Kron, diante do cancelamento de sua luta na World Jiu-Jitsu Expo 2013, por meio de seu perfil na rede social Instagram.

“Não vou competir na (World Jiu-Jitsu) Expo porque meu oponente, Rodolfo Vieira, se machucou. Então, vou dar um tempo dos torneios de jiu-jitsu e focar toda a minha energia no MMA! Tenho esperado toda a minha vida por essa transição. E mal posso esperar para me testar no nível mais alto. Agradecimentos especiais a Nate Diaz, Nick Diaz, Jake Shields, Gilbert Melendez, Rickson Gracie e Jean Jacques Machado”, publicou o atleta.

Aos 25 anos, Kron Gracie, filho de Rickson Gracie, possui uma longa trajetória nos torneios de jiu-jitsu. Kron já foi campeão mundial nas faixas roxa e marrom. Em 2011, no ADCC, o neto de Hélio Gracie ficou com o terceiro lugar na categoria até 77. No último fim de semana, conquistou o título da competição na mesma divisão ao finalizar Otávio Sousa com uma guilhotina na decisão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments