Assessoria de Velasquez nega lesão na mandíbula após vitória sobre Cigano

Heidi Seibert, da equipe do campeão, afirmou que o atleta está bem e tem se alimentado sem problemas

C.Velasquez comemora vitória sobre J. dos Santos. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Velasquez comemora vitória sobre J. dos Santos. Foto: Josh Hedges/UFC

A suspensão até abril de 2014 por causa de uma lesão na mandíbula após a vitória sobre Junior Cigano no UFC 166 pegou até o próprio Cain Velasquez de surpresa. Segundo Heidi Seibert, assessora de imprensa do campeão dos pesados, o atleta não possui nenhuma contusão grave na região e tem se  alimentado normalmente desde o término do combate.

“A mandíbula está completamente boa e estava totalmente bem. Ele não foi ao médico nem nada. Ele está no parque com sua família, está comendo tudo o que quer. Ele está bem”, disse Seibert ao site “MMA Junkie”. A assessora revelou que Velasquez tomou alguns pontos no rosto depois do evento, mas que, com sua equipe, uma possível lesão na mandíbula sequer chegou a ser discutida.

PUBLICIDADE:

No último sábado (19), Cain Velasquez fechou a trilogia contra Junior “Cigano” dos Santos com mais uma vitória e manteve o cinturão dos pesos pesados, na luta principal do UFC 166, em Houston (EUA). De acordo com o presidente do Ultimate Dana White, o próximo adversário de Velasquez pelo título deve ser o brasileiro Fabrício Werdum.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88