Marlon Moraes se empolga com retorno ao MMA e envia duro recado aos possíveis adversários na PFL

Após deixar aposentadoria de lado e ser anunciado em ‘nova casa’, ex-UFC projeta future de sucesso a partir de 2023

marlonmoraes foto reprodução instagram @ufc e1665511196528

M, Moraes (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Instagram @ufc

PUBLICIDADE:

Depois de desistir da aposentadoria e ser anunciado como nova estrela da PFL, Marlon Moraes não esconde a empolgação para seu futuro. Antigo destaque do UFC, o brasileiro tem um recado para os possíveis adversários no torneio dos penas (até 65,7kg.) de 2023. O atleta promete sua versão inédita e garante dar trabalho na companhia.

“Vou mandar uma mensagem para todos e mostrarei a esses caras em 2023. O peso pena será uma divisão difícil e me verão em uma das minhas melhores formas físicas. Me sinto forte, rápido e estou motivado da mesma forma de quando fiz minha estreia no World Series of Fighting (WSOF) e no UFC”, disse o lutador de 34 anos, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Raphael Assuncao instagram UFCBrasil
B. Dariush em entrada para luta no UFC. Foto Divulgacao UFC e1665510895783

Antigo campeão do peso galo no WSOF e desafiante ao título na mesma divisão pelo Ultimate, Moraes garante que ventilar uma aposentadoria é coisa do passado. O atleta quer seguir competindo e repetir as boas atuações protagonizada nas antigas organizações.

“Vou ficar por muito tempo. Não vou a lugar algum”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2007, Marlon soma 34 apresentações na modalidade. O atleta soma 23 vitórias, 10 derrotas e um empate.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , , ,