Aquecimento UFC Las Vegas 62: Reveja o nocaute brutal de Joanderson Tubarão sobre Andre Fili

Para esquentar o embate do próximo sábado, a organização divulgou o vídeo do desfecho brutal da última luta do atleta brasileiro

J. Tubarão em nocaute no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

De olho em sua segunda vitória vestindo as luvas do Ultimate, Joanderson Tubarão irá medir forças contra o seu compatriota Lucas Alexander no UFC Las Vegas 62. Para esquentar o duelo que será realizado no próximo sábado (15), a organização divulgou em suas redes sociais o nocaute brutal que o atleta tupiniquim aplicou em Andre Fili, no último mês de abril.

Veja Também

Após boa atuação no reality show ‘Contender Series’ em 2021, Joanderson foi contratado pela organização e fez seu debute no octógono mais famoso do mundo em janeiro de 2022. Diante de Bill Algeo, o brasileiro não mostrou o desempenho que o levou a empresa e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Em sua segunda luta, Tubarão precisou de apenas 41 segundos para encontrar o tempo dos seus golpes, acertar uma sequência de jabs, seguido de um potente cruzado que levou o lutador da Team Alpha Male à knockdown. Ainda foi preciso mais alguns socos no seu rival caído ao chão, para que o árbitro Herb Dean resolvesse interromper o duelo e decretar a vitória do atleta tupiniquim.

No UFC Las Vegas 62, Joanderson irá enfrentar Lucas Alexander, que substitui o seu rival anterior, Melsik Baghdasaryan, que sofreu uma lesão na mão e precisou ser retirado do combate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300