Campeão dos galos, Sterling garante que Dillashaw burlará regras e lutará ‘dopado’ no UFC 280

Dono do cinturão alfineta rival de 22 de outubro e lembra passado de polêmica do norte-americano com Agência Antidoping

A. Sterling (esq.) e T. Dillashaw (dir.) se enfrentam no UFC 280 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Adversário de TJ Dillashaw no UFC 280, que acontece em 22 de outubro, Aljamain Sterling não esquece o passado de polêmica do rival com a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). A dias de tentar defender o título dos galos (até 61,2kg.) pela segunda vez, o combatente alfinetou o oponente e garantiu que o atleta burlará as regras para se apresentar.

“Se existem caras de apostas para isso, diria que há 90% de chances deste cara encontrar uma nova maneira de trapacear. Ele opta por aguardar mais tempo para lutar do que fazer as coisas do jeito certo. Estou bem com isso. Existe a chance de eu enfrentar um atleta que vai estar ‘dopado’. Acredito que, no passado, já tenha enfrentado rivais que faziam algo errado e não vai ser diferente desta vez”, disse o campeão, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em 22 de outubro, Aljamain retorna ao octógono para seu segundo compromisso na temporada 2022. Em abril, o atleta fez a aguardada revanche com Petr Yan e superou o russo com atuação convincente, vencendo na decisão dividida dos juízes.

Antigo líder da divisão, Dillashaw fará seu segundo desafio após cumprir dois anos de suspensão por doping. Em sua volta ao octógono, o atleta passou por Cory Sandhagen, se credenciando a disputar o título do grupo.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89