Arman Tsarukyan está com moral no Ultimate. O armeno, que competiu no UFC Las Vegas 66 do último sábado (17), foi um dos destaques e bateu Damir Ismagulov na decisão unânime dos juízes. Ele, agora, projeta seguir enfrentando grandes nomes da divisão e expressou interesse em medir forças contra Charles do Bronx, além de também citar o nome de Beneil Dariush.
“Meu foco é vencer todo o mundo que o UFC me der, não importa quem seja. Mas eu gostaria que minha luta fosse contra Charles Oliveira (Do Bronx) ou (Beneil) Dariush. Eu mereço ter grandes nomes e eles não têm lutas (marcadas) agora e eu estou pronto”, disse Tsarukyan.
Veja Também
Ainda sobre o foco em sua carreira, Arman declarou que pegou informações e dicas com outros atletas que pertencem ao topo do Ultimate. Segundo ele, seu foco precisa ser enfrentar os melhores dos pesos leves (até 70,3kg.) até que receba uma ligação da organização dizendo que está pronto para disputar o cinturão.
“Eu falei com vários lutadores e ouvi que as melhores ideias, se você quer pegar os cinco melhores, deve quebrar sequências de atletas e ir vencendo. E um dia o UFC te liga dizendo que você vai lutar pelo título”, acrescentou.
Arman Tsarukyan é uma das grandes promessas dos pesos leves (até 70,3kg.) e ocupa a nona colocação, podendo subir na próxima atualização do Ultimate. O lutador, agora, soma um cartel de 19 resultados positivos e três negativos na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.