Campeão do TUF 13, Tony Ferguson enfrenta Katsunori Kikuno no UFC 173

Evento, que será realizado em Las Vegas, terá Chris Weidman x Lyoto Machida como atração principal

Campeão do TUF, Ferguson (foto) participará do UFC 173. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Campeão do TUF, Ferguson (foto) participará do UFC 173. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O UFC anunciou mais um combate para o evento de número 173, que será realizado no dia 24 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O campeão do The Ultimate Fighter 13, Tony Ferguson, terá pela frente o japonês Katsunori Kikuno, em luta válida pela categoria dos leves (até 70 kg).

Ferguson, de 30 anos de idade, tem um cartel de 14 vitórias e três derrotas no MMA profissional, sendo 4-1 no UFC. Em seu último combate, ele finalizou Mike Rio logo no início do primeiro round. Sua única derrota na organização foi em maio de 2012, quando perdeu para Michael Johnson na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Kikuno, por sua vez, fará sua segunda luta no UFC. O japonês de 32 anos bateu Quinn Mulhern em sua estreia, em Cingapura, na decisão unânime dos juízes. Apesar de ser novato no UFC, Kikuno é veterano do MMA japonês, tendo passagens por eventos como Deep e DREAM. Ele já enfrentou nomes como Gesias Cavalcante, André Dida e Eddie Alvarez.

A luta principal do UFC 173 será a disputa do cinturão dos médios, entre o campeão, Chris Weidman, e Lyoto Machida. Outro brasileiro já está confirmado no evento: Francisco Massaranduba encara o campeão do TUF 15, Michael Chiesa.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89