Leon Edwards revela fator que deve garantir sua vitória sobre Kamaru Usman no UFC 286

Campeão meio-médio do Ultimate, inglês esbanja confiança para sua primeira defesa de cinturão

Leon Edwards é o atual campeão meio-médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @leonedwardsmma

Escalado para enfrentar Kamaru Usman no dia 18 de março, em frente à sua nação, Leon Edwards apresenta um semblante confiante e destemido. Em sua primeira defesa de cinturão, ‘Rocky’ tem certeza que o ex-campeão da categoria irá sucumbir à pressão dos ingleses. Ao ‘The MMA Hour’, o atleta citou seu histórico para explicar o porquê da sua total segurança.

“Vai ser uma atmosfera totalmente diferente do que ele pensa. Acho que esta é a primeira vez que ele realmente vem ao território de alguém. Eu lutei toda a minha carreira no país de outras pessoas. Estou acostumado com isso. Vamos ver como ele reage. Vai ser uma tarefa difícil para ele. E mais um ponto, eu nunca perdi na Inglaterra, amador ou profissional. Eu nunca perdi uma luta na Inglaterra. Para Usman vir para o Reino Unido, no meu show principal em Londres, para o cinturão, eu simplesmente não consigo ver ele me vencendo. Amador, fiz 10-0 na Inglaterra e depois fui profissional até chegar ao UFC”, disparou Edwards.

PUBLICIDADE:

Vencedor após nocautear o nigeriano em sua última luta, Leon aparece como azarão nas casas de apostas. Em uma série de 11 confrontos sem derrotas, o inglês buscará manter o ótimo momento na carreira.

No dia 18 de março, a capital inglesa irá ser o palco da trilogia entre os atletas. Com uma vitória para cada lado, Leon e Kamaru serão os protagonistas do UFC 286.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89