Daniel Cormier surpreende e critica estrela do UFC por inatividade: ‘O tempo está passando’

Comentarista faz alerta a Colby Covington sobre falta de compromissos na organização; ‘bad boy’ não se apresenta há quase uma temporada

Daniel Cormier criticou a ausência de Colby Covington no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

Destaque nos comentários do UFC, Daniel Cormier mostrou preocupação com a relevância de Colby Covington na empresa. À ‘ESPN’, o analista criticou o tempo de inatividade do antigo campeão dos meio-médios (até 77,1kg.). Sincero, DC falou sobre o ‘tempo perdido’ pelo combatente, que não se apresenta há quase uma temporada.

“Ele (Covington) venceu sua última luta, mas o tempo passou. O tempo está passando e, quando Covington decidir voltar, ele falará alto, terá muito a dizer, e as pessoas prestarão atenção. Daí, ele voltará a ser relevante, porque não vimos ninguém, além de Kamaru Usman, capaz de resolver o quebra-cabeças que é Colby Covington”, disse Daniel.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill

Para o analista, porém, nem tudo são flores para o norte-americano. DC acredita que o tempo sem competir pode aproximar o ostracismo para o antigo campeão interino.

“Ele será relevante por um tempo, mas precisa voltar a lutar, por conta do momento. O tempo é a chave para o esporte. Quando você não está inserido no contexto, ninguém vai se lembrar de você e Covington precisa assegurar que não esteja em um cenário em que se torne irrelevante”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Atual número dois no ranking dos meio-médios, Covington não luta desde março de 2022. Na ocasião, o atleta mediu forças com seu antigo amigo, Jorge Masvidal, vencendo o adversário na decisão unânime dos juízes.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89