Vídeo: Wagnão x Warlley e Cara de Sapato x Pezão fazem primeiras semifinais do TUF Brasil 3

Décimo primeiro episódio do reality show vai definir a primeira dupla de finalistas da atual temporada

TUF Brasil 3 conhece seus dois primeiros finalistas no próximo domingo (18). Foto: YouTube/Reprodução

TUF Brasil 3 conhece seus dois primeiros finalistas no próximo domingo (18). Foto: YouTube/Reprodução

No último domingo (11), durante o décimo episódio da temporada, foram definidas as semifinais do TUF Brasil 3. Na categoria peso médio, Wagnão Gomes encara Warlley Alves e Marcio Lyoto enfrenta Ricardo Demente pelas duas vagas na final do reality show. Já entre os pesos pesados, a última eliminatória antes da decisão do programa põe frente a frente Cara de Sapato e Marcos Pezão e Vitor Miranda duelando com Rick Monstro.

Já na manhã desta segunda-feira (12), a organização do Ultimate divulgou em seu canal oficial brasileiro no YouTube uma prévia do próximo capítulo do reality show, que será exibido no próximo domingo (18), e que trará a primeira metade das semifinais do reality show. No episódio, os atletas do Time Wanderlei Antônio Cara de Sapato e Wagnão Gomes enfrentam os rivais do Time Sonnen Marcos Pezão e Warlley Alves, respectivamente. Além disso, chama-se a atenção para o fato de que, desde que se encerraram as lutas qualificatórias e os lutadores entraram na casa do TUF, é a primeira vez que serão realizadas duas lutas no mesmo programa.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo a prévia das duas primeiras lutas semifinais do TUF Brasil 3: 

 

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89