Erick Silva se desculpa por derrota: ‘Sei que decepcionei, mas não vou desistir’

Capixaba usou seu perfil oficial no Twitter para se manifestar após revés contra Matt Brown

E. Silva (foto) agora tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Silva (foto) agora tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ser derrotado por Matt Brown no UFC Fight Night 40 e ser alvo de duras críticas por parte dos fãs principalmente nas redes sociais, o capixaba Erick Silva veio a público na tarde deste domingo (11) se manifestar. Em seu perfil oficial no Twitter, Erick publicou uma série de mensagens em que se desculpou com os torcedores e afirmou que pretende voltar ao octógono em breve.

VEJA TAMBÉM: Matt Brown faz jus a apelido de ‘Imortal’, se recupera e atropela Erick Silva

PUBLICIDADE:

“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que torceram e perderam seu tempo para ver minha luta. Sei que decepcionei e não tenho desculpas. Sei que estou atrás desses cascas grossas, mas sempre que tiver uma luta, eu vou. Independente de quem seja e se vou sair ou não com a vitória. Sei que muitos vão me criticar, mas não vou desistir, logo estarei de volta. Obrigado a todos”, escreveu Silva na rede de microblogs.

MAIS: Agente garante que Erick Silva não sofreu concussão ou fraturou a mandíbula

PUBLICIDADE:

No último sábado (10) Erick Silva foi derrotado por Matt Brown na luta principal do UFC Fight Night 40, em Cincinatti (EUA). Com o revés, Erick agora tem um retrospecto de quatro vitórias e quatro derrotas na principal organização de MMA do planeta. Em sua carreira, o capixaba tem um histórico de 16 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Já Matt Brown, por sua vez, tem um cartel de 19 vitórias e onze derrotas. Com o triunfo em casa, o “Imortal” ampliou sua sequência invicta para sete vitórias consecutivas.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88