Erick Silva se desculpa por derrota: ‘Sei que decepcionei, mas não vou desistir’

Capixaba usou seu perfil oficial no Twitter para se manifestar após revés contra Matt Brown

E. Silva (foto) agora tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Silva (foto) agora tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ser derrotado por Matt Brown no UFC Fight Night 40 e ser alvo de duras críticas por parte dos fãs principalmente nas redes sociais, o capixaba Erick Silva veio a público na tarde deste domingo (11) se manifestar. Em seu perfil oficial no Twitter, Erick publicou uma série de mensagens em que se desculpou com os torcedores e afirmou que pretende voltar ao octógono em breve.

VEJA TAMBÉM: Matt Brown faz jus a apelido de ‘Imortal’, se recupera e atropela Erick Silva

“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que torceram e perderam seu tempo para ver minha luta. Sei que decepcionei e não tenho desculpas. Sei que estou atrás desses cascas grossas, mas sempre que tiver uma luta, eu vou. Independente de quem seja e se vou sair ou não com a vitória. Sei que muitos vão me criticar, mas não vou desistir, logo estarei de volta. Obrigado a todos”, escreveu Silva na rede de microblogs.

MAIS: Agente garante que Erick Silva não sofreu concussão ou fraturou a mandíbula

No último sábado (10) Erick Silva foi derrotado por Matt Brown na luta principal do UFC Fight Night 40, em Cincinatti (EUA). Com o revés, Erick agora tem um retrospecto de quatro vitórias e quatro derrotas na principal organização de MMA do planeta. Em sua carreira, o capixaba tem um histórico de 16 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Já Matt Brown, por sua vez, tem um cartel de 19 vitórias e onze derrotas. Com o triunfo em casa, o “Imortal” ampliou sua sequência invicta para sete vitórias consecutivas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments