Vídeo: Relembre a trajetória dos lutadores até a final do TUF Brasil 3

Veja como foi o caminho de Vitor Miranda e Cara de Sapato nos pesados, além de Warlley Alves e Marcio Lyoto nos médios até a final do programa

Lyoto x Warlley (esq.) e Vitor x Cara de Sapato (dir.) decidem o TUF Brasil 3. Foto: Produção SUPER LUTAS

Lyoto x Warlley (esq.) e Vitor x Cara de Sapato (dir.) decidem o TUF Brasil 3. Foto: Produção SUPER LUTAS

A temporada temporada do TUF Brasil chega ao fim neste sábado, com as finais do reality show no ginásio do Ibirapuera. Mas durante 12 episódios os lutadores puderam mostrar qualidade técnica, trabalho e seu lado humano. Além disso, esta edição foi cercada de rivalidade e polêmica pelos técnicos Chael Sonnen e Wanderlei Silva.

Como prévia das grandes finais entre Warlley Alves contra Marcio Lyoto, nos pesos médios, e Cara de Sapato diante de Vitor Miranda, na divisão de pesados, o SUPER LUTAS preparou um aquecimento com um resumo de tudo que aconteceu na temporada. Confira abaixo.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo com a participação dos finalistas Marcio Lyoto, Warlley Alves, Vitor Miranda e Antonio Cara de Sapato no TUF Brasil 3.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89