Ben Henderson se diz preparado para ‘guerra na trocação’ contra Khabilov

Ex-campeão dos leves admite que confundiu seu próximo oponente com outro russo, Khabib Nurmagomedov

B. Henderson (foto) deixou o top 10 peso por peso do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Henderson (foto) espera por luta intensa contra Khabilov. Foto: Josh Hedges/UFC

Benson Henderson já usou o jogo de solo em muitas oportunidades para conquistar vitórias em sua carreira. O mesmo pode-se dizer de Rustam Khabilov, que ficou famoso com suas quedas plásticas e suplês aplicados em suas lutas. Porém, devido a essas características, Henderson afirmou que espera que o combate entre eles, no dia 7 de junho, seja definido na trocação.

Em entrevista à emissora norte-americana FOX Sports, o ex-campeão dos leves elogiou o jogo de Khabilov. “Ele é um ótimo lutador de sambo, um wrestler de nível mundial. Toda vez que temos dois ótimos grapplers, a luta pode acabar em uma guerra na trocação. Estamos prontos para tudo – muita luta de chão ou uma guerra na trocação, apenas soltando um monte de bombas”, avaliou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Henderson admitiu que, quando aceitou enfrentar Khabilov, pensou que se tratava de um outro peso leve russo, Khabib Nurmagomedov. “Infelizmente, é verdade. Vi um tweet e vi um nome russo. Pensei que era Khabib Nurmagomedov porque ele estava tendo dificuldades para encontrar um oponente”, contou Henderson.

O combate entre Henderson e Khabilov será a luta principal do UFC Fight Night 42, que será realizado na cidade de Albuquerque, no estado do Novo México (Estados Unidos)

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89