‘Realmente acredito que chegou a minha vez’, diz Mendes, sobre luta com Aldo

Norte-americano acredita que mudanças na vida pessoal do campeão serão fundamentais para resultado de luta

C. Mendes (foto) sofreu a única derrota de sua carreira para Aldo, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) sofreu a única derrota de sua carreira para Aldo, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Prestes a tentar pela segunda vez conquistar o cinturão dos penas do UFC, Chad Mendes sentenciou: o tempo de José Aldo com o título da categoria está acabado.

O norte-americano confia que a evolução de seu jogo desde a primeira vez que se enfrentaram, em 2012, fez com que ele se tornasse o atleta mais capacitado da divisão até 66 kg. “Eu acho que já o alcancei e já o ultrapassei. Eu realmente acredito que chegou a minha vez. Temos visto seu reinado há u tempo, mas eu o estudei, já lutei com ele. Eu realmente acredito que é a minha vez”, disse Mendes, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

O desafiante avalia que as mudanças enfrentadas na vida do campeão serão determinantes para o resultado do combate. “Ele acabou de se casar e teve um filho recentemente. Essas duas coisas consomem muito, muito do tempo. Antes ele passaria horas extras na academia, mas agora ele vai correndo para casa para ficar com esposa e filho. Essas horas que ele perde são horas que eu passo na academia”, explicou.

Aldo e Mendes farão a aguardada revanche na luta principal do UFC 179, que será realizado no dia 25 de outubro no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25965″]

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89