UFC reagenda duelo entre Thiago Pitbull e Jordan Mein para janeiro

Combate estava originalmente marcado para agosto deste ano, mas o brasileiro sofreu uma lesão no joelho

Thiago "Pitbull" Alves volta ao octógono em 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Thiago “Pitbull” Alves volta ao octógono em 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Atrapalhado por várias lesões nos últimos anos, Thiago Pitbull já tem data marcada para voltar ao octógono do UFC. Será no dia 31 de janeiro de 2015, no UFC 183, em Las Vegas (EUA), quando enfrentará a promessa canadense Jordan Mein.

O combate já tinha sido marcado para agosto deste ano, mas o brasileiro foi obrigado a deixar o evento devido a uma lesão no joelho. Mein, então, enfrentou o veterano Mike Pyle e venceu por nocaute técnico no primeiro round.

PUBLICIDADE:

A última luta de Pitbull no UFC foi em abril deste ano, quando derrotou Seth Baczynski na decisão dos juízes. Antes disso, o ex-desafiante pelo cinturão passou mais de dois anos afastado das lutas. A irregularidade também é vista nos resultados, já que Thiago, de 31 anos, vem alternando vitórias e derrotas desde 2010.

Seis anos mais jovem, o canadense tem um cartel de 29 vitórias e nove derrotas no MMA profissional. Além da vitória sobre Pyle, Mein também superou no UFC Hernani Perpétuo e Dan Miller, tendo perdido para Matt Brown neste intervalo.

PUBLICIDADE:

Esta é a segunda luta confirmada para o UFC 183. Na atração principal da noite, Anderson Silva faz o aguardado retorno ao UFC contra o ex-desfiante pelo título dos meio-médios Nick Diaz.

Eles estarão no UFC 183:

PUBLICIDADE:

[vox id=”25968″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88