Lutador do UFC reage a assalto com espingarda em cena filmada; vídeo viraliza

Marlon Vera protagonizou um momento de ação real ao enfrentar um assaltante com uma espingarda em sua garagem

Lutador do UFC reage a assalto com espingarda em cena filmada; vídeo viraliza. Foto: Reprodução/Twitter

Lutador do UFC reage a assalto com espingarda em cena filmada; vídeo viraliza. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Marlon Vera viveu uma cena digna de roteiro de filme, mas com um ingrediente a mais: a realidade. Em sua garagem, realizando uma tarefa aparentemente trivial – mexer no caminhão – o equatoriano, ex-desafiante ao cinturão dos pesos galos (até 61,2 kg), se viu diante de um momento que poderia ter saído de qualquer história de ação, mas sem a vantagem do roteiro.

Um homem se aproximou, armado com uma faca, claramente com intenções de roubo. O que o agressor não sabia, no entanto, era que o destino o havia escolhido para um confronto com alguém que não era apenas um homem comum. E a surpresa inicial do lutador rapidamente deu lugar à ação.

Veja Também

Alex Poatan em pesagem no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Alex Poatan bate o peso para o UFC 307. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Com bandeiras da Palestina, Belal Muhammad é recebido como herói em desfile. Foto: Reprodução/Instagram/bullyb170

Sem hesitar, ‘Chito’ pegou uma espingarda de seu próprio caminhão, engatilhou e a apontou para o invasor, que se virou e fugiu rapidamente do local. A cena viralizou nas redes sociais, mas há quem tenha duvidado de que o ocorrido não passava de uma encenação.

Por coincidência ou não, essa não foi a primeira vez que Vera se viu em uma situação extrema em sua vida fora do octógono. Em Miami, durante o UFC 299, sua casa foi invadida por criminosos que arrombaram a porta. Na ocasião, o lutador usou suas redes sociais para compartilhar fotos do ocorrido e, mais que isso, anunciou que estava à caça dos responsáveis.

PUBLICIDADE:

Lutador do UFC reage a assalto com espingarda em cena filmada; vídeo viraliza

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: ,