Kayla Harrison confirmou seu favoritismo e ficou com o cinturão da divisão peso galo (62,1kg.) ao vencer Juliana Peña. As duas se enfrentaram na luta co-principal do UFC 316, no dia 7 de junho, em Newark. Mas, apesar de entrar como ‘azarão’ no duelo, a ‘Megera Venezuela’ revelou um sério motivo para comprometer sua apresentação no evento: lesões graves.
Veja Também
“Eu estava atormentado por várias lesões antes daquela luta. Não foi um bom treinamento para mim nesse sentido, porque eu sabia que entraria na luta com uma desvantagem bastante grave. Passou pela minha cabeça [desistir], mas não foi ruim o suficiente a ponto de eu ter que não lutar porque sabia que conseguiria superar.”, disse Peña em entrevista ao ‘The Ariel Helwani Show’.
A ex-campeã chegou a citar a responsabilidade de seus treinadores de não a tirarem da luta. Por outro lado, a atleta revelou que não se arrepende de ter subido ao octógono em Nova Jersey (EUA).
“Mas é engraçado que meus treinadores provavelmente não me explicaram a gravidade da situação, caso contrário eu teria pensado mais seriamente em não competir. Não me arrependo de ter competido. Dediquei tempo demais. Tirei muito tempo de outras pessoas, da minha filha, dos meus treinadores e das famílias deles. Então, não me arrependo de ter competido. Só queria ter competido em melhores circunstâncias.”, afirmo Julianna Peña.
Leia Mais sobre: Julianna Peña, Kayla Harrison, UFC 317




Você precisa fazer login para comentar.