
Magomed Ankalaev em vitória sobre Alex Poatan no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram @ankalaev_magomed
Parece que Magomed Ankalaev cansou de vez de esperar por Alex Poatan para fazer sua primeira defesa de título no UFC. O russo, que destronou o brasileiro no UFC 313, não vê a hora de voltar ao octógono. Com o Pataxó se recuperando de lesões e Jiri Prochazka afastado por motivos pessoais, Ankalaev tratou de eleger um desafiante por conta própria.
Em publicação no ‘X’ (antigo Twitter), Magomed Ankalaev apontou que Poatan está pedindo mais tempo para que a revanche entre eles aconteça. Além disso, segundo o russo, o brasileiro quer enfrentá-lo novamente durante o Ramadã. O campeão também mirou suas provocações em Jiri Prochazka, que havia recusado um duelo por conta de suas provas na faculdade. Por fim, Ankalaev elegeu Carlos Ulberg como seu próximo desafiante.
Veja Também
“Últimas notícias: Alex agora está pedindo para lutar comigo de novo durante o Ramadã. Eu preciso de mais tempo, e o outro palhaço tem que fazer a lição de casa dele. Deixe eu lutar contra o Carlos (Ulberg), acho que ele é mais perigoso que todos eles.”, escreveu Magoemd Ankalaev.
Breaking news } Alex now asking he want to fight me during Ramadan again I need more time and the other clown he have to do his homework let me fight Carlos I think he’s more dangerous than all of them
— Muhammad big ANK Ankalaev (@AnkalaevM) June 29, 2025
Desde que foi derrotado por Magomed Ankalaev no UFC 313, por decisão unânime dos juízes, Alex Poatan tem sido acusado de recusar uma revanche com o russo. No entanto, o motivo por trás do afastamento do brasileiro é mais sério do que parece. Ele deixa claro que tirou um tempo para descansar e se recuperar de algumas lesões e que seu retorno provavelmente deve acontecer em setembro, outubro ou novembro.
Prochazka recusou luta no UFC 317 para priorizar a faculdade
Jiri Prochazka recusou uma oferta para enfrentar Magomed Ankalaev no UFC 317, marcado para 28 de junho, para priorizar a conclusão de seus exames universitários. A informação foi confirmada por seu treinador, Martin Karaivanov, em entrevista ao portal Sports.cz.
O lutador tcheco, optou por adiar as negociações até o fim do período acadêmico, previsto para o mesmo mês. Com isso, planeja retornar ao octógono apenas no segundo semestre.
Leia Mais sobre: Alex Poatan, Carlos Ulberg, Jiri Prochazka, Magomed Ankalaev, UFC



Você precisa fazer login para comentar.