Paulo Borrachinha não perdeu tempo e resolveu ironizar a decisão de Charles Do Bronx. Após o anúncio de que o ex-campeão enfrentará Rafael Fiziev na luta principal do UFC Rio, muitos fãs questionaram o brasileiro por aceitar lutar contra o décimo colocado do ranking, mesmo estando na quarta posição. O mineiro, conhecido por escolher bem seus rivais, não deixou passar a oportunidade e fez graça nas redes sociais.
Através de um comentário em uma publicação no ‘X’ (antigo Twitter) que criticava a decisão de Charles Do Bronx, Paulo Borrachinha se apresentou como empresário do lutador e ironizou ao assumir a culpa.
Veja Também
“Sou o gerente dele, que p**** está acontecendo?”, escreveu Borrachinha.
Na sequência, o mineiro afirmou que, após enfrentar Rafael Fiziev no UFC Rio, Charles Do Bronx vai lutar contra Alex Poatan nas regras do kickboxing, na divisão meio pesado.
“Depois dessa próxima luta, planejamos enviá-lo para lutar contra o Pereira (Poatan) nas regras de kickboxing, na categoria de 93 kg.”, concluiu Paulo Borrachinha.
After that Next fight we plan to send him to fight pereira kickboxing rules at 205 lb
— Paulo Costa (@BorrachinhaMMA) August 9, 2025
Charles do Bronx e Paulo Borrachinha têm opiniões contrárias sobre lutar em solo brasileiro

Charles do Bronx (esq.) e Paulo Borrachinha (dir.) são destaques brasileiros no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Um dos motivos para Charles Do Bronx ter sido cobrado pelos fãs é que ele acabou de sofrer uma dura derrota por nocaute. Portanto, não seria aconselhável enfrentar um striker de alto nível em um curto intervalo de tempo. Porém, o ex-campeão deixa claro que a decisão de priorizar sua volta no UFC Rio foi dele, e que Rafael Fiziev era o único oponente disponível.
Diferente de Charles Do Bronx, Paulo Borrachinha deixou claro que não pretende se apresentar no UFC Rio, previsto para acontecer no dia 11 de outubro, no Rio de Janeiro. Para o mineiro, o evento, oficializado na última quarta-feira, não está à altura do patamar que ele atingiu na carreira.
“Não (faz sentido lutar no UFC Rio). Me tira dessa. Não faz sentido nenhum. É um card pequeno e tal. Bom, eu não acho que, pelo o que eu ganho, o UFC vai me colocar lá. É, (ganho) bem (risos)”, afirmou Borrachinha em entrevista à ‘Ag Fight’.
Leia Mais sobre: Alex Poatan, Charles do Bronx, Paulo Borrachinha, Rafael Fiziev, UFC Rio




Você precisa fazer login para comentar.