Humilhação! Cris Cyborg detona Ronda Rousey após rumor sobre possível luta contra lenda do boxe

Brasileira zombou da habilidade da rival no boxe, afirmando que ela é incapaz de oferecer uma luta competitiva contra Katie Taylor

📝 Resumo

Cyborg é campeã dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Cyborg é campeã dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Cris Cyborg não perdeu tempo e voltou a esquentar a rivalidade com Ronda Rousey. Tudo porque, na última segunda-feira (1º), um forte rumor apontou que a norte-americana irá sair da aposentadoria, mas não para voltar ao UFC e sim para se aventurar no boxe contra Katie Taylor, lenda do ringue, na temporada 2026. Logo, a brasileira atacou a integrante do Hall da Fama do UFC.

PUBLICIDADE:

Cyborg fez pouco caso do nível de habilidade de Ronda no boxe. Não satisfeita, a lenda do MMA crava que a norte-americana é incapaz de dar uma luta competitiva à possível adversária, que é uma das melhores e mais condecoradas boxeadoras da história.

E a opinião de Cyborg faz sentido, visto que, em seu auge, Ronda nunca foi conhecida por ter boa trocação e até virou meme ao ter um treino de boxe divulgado por não ter aptidão. Além disso, a veterana, de 38 anos, lutou pela última vez em 2016 e jamais competiu na nobre arte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jean Silva comemora vitória no UFC
aspinall10
Poatan

“Uma vez, vi a Ronda treinando e a sombra dela ganhou! Nenhuma chance dela lutar boxe. Talvez um retorno ao octógono para uma luta contra Gina Carano… mas Ronda não deveria estar nem perto de um ringue de boxe”, escreveu a lenda do MMA em sua conta oficial no ‘X’.

Cyborg x Ronda

Anteriormente, Cris Cyborg, de 40 anos, ao tomar conhecimento de Ronda Rousey retornando aos treinos, expressou o interesse em recepcioná-la de volta ao MMA. Lenda do esporte, a brasileira coleciona títulos (Bellator, Invicta, PFL, Strikeforce e UFC) e também está acostumada a disputar superlutas.

Em sua carreira, a atleta venceu Gina Carano e Larissa Pacheco e perdeu para Amanda Nunes. Agora, a curitibana não desiste de atrair a rival para uma luta.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,