Popó e Whindersson Nunes lutam pela 2ª vez em cenário completamente diferente no Fight Music Show; veja o histórico

Primeira luta envolvendo Popó e Whindersson aconteceu em 2022, na primeira edição do Fight Music Show, e terminou em empate

📝 Resumo

Whindersson Nunes Popo

Whindersson e Popó fazem encarada promocional da luta no Fight Music Show. Foto: Reprodução/Instagram/fightmusicshow

Neste sábado (30), em São Paulo, Acelino Popó e Whindersson Nunes vão se encontrar no ringue novamente. O ex-campeão mundial de boxe e o comediante fazem a luta principal do Fight Music Show 8, que nada mais é do que uma revanche. Os lutadores mediram forças em 2022 e a ocasião foi especial, pois o combate foi o principal do primeiro evento da companhia. Quatro anos depois, a dupla está no centro das atenções  novamente, mas vendo um cenário completamente modificado.

PUBLICIDADE:

Antes da primeira luta de boxe no Fight Music Show, Whindersson já era um fenômeno de popularidade e estava começando a pegar gosto pelo esporte. Já Popó, mesmo sendo uma lenda da modalidade, não tinha o devido reconhecimento, muito menos seguidores. Mas, após o empate, já que o duelo teve regras especiais, o veterano, apesar da idade avançada para competir, viu sua carreira se transformar.

Veja Também

Popo Whindersson Nunes
Kleber Bambam
Prates

O fairplay entre eles foi tanto, que o humorista pediu para que seus fãs seguissem o ex-campeão mundial e seu ídolo nas redes sociais. Como resultado de tal ação, Popó, que possuía por volta de 600 mil seguidores no ‘Instagram’, passou a ter mais de dois milhões, números que reforçam a força de Whindersson e o alcance do Fight Music Show. A partir daí, o veterano se transformou no rosto da organização e, hoje, aos 50 anos, possui seis milhões de seguidores na plataforma digital.

PUBLICIDADE:
Popo Whindersson Nunes 1

Popó e Whindersson promovem luta no Fight Music Show. Foto: Reprodução/Instagram/fightmusicshow

Popó e Fight Music Show: parceria de sucesso

Como o primeiro Fight Music Show foi um sucesso, Popó simplesmente protagonizou outros cinco eventos da organização e brilhou. A única edição de grande porte da empresa que o ex-campeão mundial de boxe não competiu foi a sétima, realizada em 2025. Após empatar com Whindersson, o atleta nocauteou Jose Landi-Jons e Junior Dublê em pouco mais de um minuto, Kleber Bambam em 36 segundos, e venceu Jorge ‘El Chino’ Miranda e Duda Nagle por decisão unânime.

Além do FMS, Popó também atuou no Spaten Fight Night 2 contra Wanderlei Silva, em setembro, mas a luta principal não terminou bem. No ringue, o boxeador se mostrou bem superior ao ícone do MMA, que não respeitou as regras e deu repetidas cabeçadas no mesmo. Sendo assim, Acelino levou a melhor por desqualificação do rival e, em seguida, o caos tomou conta do evento.

Como o clima entre as equipes era hostil, seus integrantes protagonizaram uma briga generalizada no ringue. Na confusão, Popó foi atacado por André Dida e Fabrício Werdum e Wand brutalmente nocauteado pelo filho do adversário. Agora, o ex-campeão mundial de boxe volta à ação no FMS contra um oponente que conhece bem e possui ótima relação.

Whindersson virou veterano do ringue

Se a carreira de Popó mudou de patamar ao enfrentar Whindersson no Fight Music Show 1, o comediante iniciou sua caminhada no boxe tendo o lendário lutador como oponente. Vale lembrar que o humorista passou a praticar o esporte visando melhorar sua saúde física e mental. A partir daí, o youtuber se apaixonou pela tradicional modalidade e levou os treinos tão a sério, que decidiu se aventurar nos ringues.

Inclusive, Whindersson passou a disputar lutas amadoras, de exibição e profissionais. No total, o comediante disputou seis combates, venceu dois, perdeu três e empatou um. É bem verdade que o ícone da internet está parado desde 2024, mas, mesmo assim, está empolgado e busca mostrar evolução contra Popó na revanche e, quem sabe, surpreendê-lo não apenas suportando seu poder.

PUBLICIDADE:

Todas as lutas do Fight Music Show 8

Popó Freitas x Whindersson Nunes

Kleber Bambam x Davi Brito

Nego do Borel x Biel

Luiz Mesquita x Matheus Martins

Dynho Alves x Rômulo Deu Cria

Tyson Tigre x Leleco

Fernando Cruel x Iago Freitas

Mendigata x Zoo

Déborah Albuquerque x Raíssa Barbosa

Rey Physique e Pai Solteiro x Japamorfo e Rodrigo América

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários