Daniel Gracie em ação hoje no Bellator 38

Daniel Gracie - Foto: Divulgação

O brasileiro Daniel Gracie estreará esta noite no GP meio-pesado do Bellator Fighting Championships. O casca-grossa enfrentará o norte americano Tim Carpenter em uma das quartas de final do torneio que serão realizadas hoje (25) na edição 38 do evento.

 

PUBLICIDADE:

Daniel vem de vitória por finalização (mata-leão) sobre o sueco Martin Wojcik no Israeli Fighting Championship – Genesis, ocorrido em novembro passado. O atleta tupiniquim possui um cartel com cinco vitórias, duas derrotas e um empate, contabilizando quatro finalizações na carreira.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Carpenter colocará em jogo uma invencibilidade de seis lutas como profissional. A mais recente vitória do norte-americano ocorreu em outubro passado, quando superou seu compatriota Jamal Patterson, na decisão dividida dos juízes, no Bellator 33.

 

PUBLICIDADE:

O vencedor do GP será declarado o primeiro campeão meio-pesado do evento. Além das quartas de finais do torneio, o card do Bellator 38 conta ainda com mais cinco lutas em sua programação. Confira os confrontos agendados para esta noite:

 

Card principal (quartas de final do GP meio-pesado)

PUBLICIDADE:

 

Daniel Gracie x Tim Carpenter

D.J. Linderman x Raphael Davis

Richard Hale x Nik Fekete

Chris Davis x Christian M’Pumbu 

 

Card preliminar

 

William Penn x Blagoi Ivanov

Jimmy Van Horn x Austin Lyons

Jake Underwood x Tim Galluzzi

Brian Albin x Cody Donovan

Amaechi Oselukwue x Abe Wilson

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89