UFN-24: Minotouro encara Phil Davis neste sábado

Rogério Minotouro (esq.) enfrenta Phil Davis (dir.)

A cidade de Seattle, nos Estados Unidos, recebe neste sábado (26), a edição de numero 24 do UFC Fight Night. Com 12 combates no programa de lutas, a atração principal da noite ficará a cargo da luta entre o brasileiro Rogério “Minotouro” Nogueira diante do invicto norte-americano Phil Davis.

 

PUBLICIDADE:

Vindo de derrota para Ryan Bader, no UFC 119, o lutador baiano sabe que precisa vencer para recuperar o prestígio na organização. Entretanto, Mintouro reconhece que a tarefa não será fácil.

 

PUBLICIDADE:

“O cara é novo, é bom. Foi campeão nacional de wrestling e quatro vezes eleito All American (principal título do wrestling nos Estados Unidos). Realmente, ele não tem muita experiência, mas tem um cartel interessante e está invicto. Então, não considero que numa luta com essa não tenha favorito. O nível técnico é muito alto e os atletas não podem errar”, analisou o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

O programa de lutas do UFC Fight Night 24 traz ainda outro brasileiro em ação: atuando no card preliminar, Mário Miranda medirá forças diante Aaron Simpson. Vindo de derrota para o também brasileiro Demian Maia, o “Super Mário”, como é conhecido o lutador carioca, sabe que precisa vencer para continuar no evento e alimentar o sonho particular de lutar no UFC Rio. Para isso, Miranda sabe da capacidade do oponente, mas confia em seu potencial.

 

“Ele (Aaron Simpson) é um ótimo wrestler e tem uma mão pesada, mas eu me acho melhor tecnicamente, e a preparação física pode ser determinante nessa luta. Estou realmente feliz com a minha preparação, foi tudo bem planejado. Com certeza foi a luta para a qual pude me preparar melhor. Espero conseguir mais exposição no Brasil. O UFC Rio seria perfeito”, analisa o lutador, que vai em busca de sua segunda vitória no Ultimate.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo o card completo do UFC Fight Night, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 20:30hs

 

Card Principal

Rogério “Minotouro” Nogueira vs. Phil Davis

Dan Hardy vs. Anthony Johnson;

DaMarques Johnson vs. Amir Sadollah;

Leonard Garcia vs. Chan Sung Jung;

 

Card Preliminar

Alex Caceres vs. Mackens Semerzier;

Jon Madsen vs. Mike Russow;

John Hathaway vs. Kris McCray;

Edwin Figueroa vs. Michael McDonald;

Sean McCorkle vs. Christian Morecraft;

Mário Miranda vs. Aaron Simpson;

Johny Hendricks vs. T.J. Waldburger;

Nik Lentz vs. Waylon Lowe;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4