Taekwondo: CBTK contesta resultado e diz que Falavigna foi ouro em Hamburgo

A Confederação Brasileira de Taekwondo emitiu ontem uma nota oficial na qual contesta o resultado do Aberto de Hamburgo veiculado no site do evento.

Segundo a pagina, a brasileira Natália Falavignafoi derrotada pela croata Sandra Saric na final e acabou com a medalha de prata na categoria até 72 kg, mas a CBTK diz que ela foi campeã.

A entidade contesta o resultado e pede que o site oficial do torneio se retrate, confirmando a vitória da brasileira na disputa.

PUBLICIDADE:

Veja abaixo a íntegra da nota oficial assinada por Mauro Hideki Fujiyama, coordenador técnico da equipe olímpica permanente de taekowndo:


A Confederação Brasileira de Taekwondo, através do seu Departamento Técnico, vem por meio desta retificar o resultado publicado erroneamente no site do Aberto de Hamburgo 2008 (German Open), realizado no último dia 9. Segundo a organização do evento, a atleta Natália Falavigna havia conquistado a medalha de prata na competição. Porém, a atleta brasileira foi campeã do evento na categoria até 72kg.

PUBLICIDADE:

Já foi solicitada a correção deste erro à comissão organizadora do evento.

Aproveitamos a oportunidade, também, para parabenizar toda equipe: Pan Sun Chun, Carlos Negrão, Fernando Madureira e os atletas Débora Nunes, medalha de bronze no Evento Teste em Pequim e Marcio Wenceslau, medalha de bronze no Aberto de Hamburgo 2008.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89