Kamaru Usman pede luta contra Darren Till

Usman buscava Woodley e Covington como adversários, mas acredita que Darren Till é a luta ideal no momento

Usman (foto) desafiou T. Woodley logo após vitória no UFC Chile. (Foto: Reprodução/Instagram KamaruUsman)

Kamaru Usman após vitória em luta contra o brasileiro, Demian Maia no UFC Chile pediu enfrentamento contra o campeão Tyron Woodley. Agora o foco do nigeriano é o embate contra Darren Till para buscar o cinturão dos meio-médios. O britânico está em ascensão no Ultimate e é o segundo colocado na divisão, com uma vitória o “pesadelo nigeriano” pode chegar mais perto de uma disputa de cinturão.

Veja Também

Usman também já focou em Colby Covington, mas o lutador enfrenta Rafael dos Anjos pelo cinturão interino da categoria neste sábado (09). “Obviamente todo mundo quer me ver lutar com Colby Covington, mas ele vai lutar pelo cinturão interino e deve vencer essa luta. Então, ele vai pegar Tyron Woodley pelo o título. Darren Till realmente é o cara. Ele é durão, eu sei que ele gosta de lutar e ele tem que lutar, mas ele foi testado contra um cara como eu?”, explicou.

PUBLICIDADE:

O “pesadelo nigeriano” afirmou que é um oponente difícil para Till. “Todo mundo quer ver isso. Eu sei que ele é um cara durão, bom golpeador. Eu posso não ser o melhor golpeador, o melhor no jiu-jitsu, nem o melhor wrestler; mas quando eu coloco tudo isso junto, eu sou um cara difícil de lidar”, disse.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89