Aposta do UFC, Sage Northcutt volta a lutar no UFC Boise contra Zak Ottow

O ‘queridinho’ de Dana White encara o veterano Ottow no card principal do UFC Boise no dia 14 de julho

S. Northcutt busca a terceira vitória consecutiva nos pesos meio-médios. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Uma das apostas mais badaladas do MMA, Sage Northcutt volta ao octógono do Ultimate no peso meio-médio contra Zak Ottow no UFC Boise, dia 14 julho. O anuncio foi realizado oficialmente pela organização na segunda-feira (19) em seu twitter.

Northcutt de 22 anos foi descoberto pelo presidente do UFC, Dana White em 2015. Desde então, passou do peso leve para o meio-médio. Foram duas lutas pelos leves e está desde 2016 na categoria na qual Tyron Woodley é o atual campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O norte-americano tem no cartel 11 lutas, com nove vitórias e duas derrotas. Sage vem de dois triunfos consecutivos sobre Thibault Gouti e Michel Quiñones. Seu último revés foi contra Mickey Gall em dezembro de 2016.

O adversário do pupilo de White, Ottow vem de vitória por nocaute sobre Mike Pyle no UFC 222 em março. Zak é um faixa-preta de jiu-jitsu e venceu três das cinco lutas desde que chegou ao UFC em 2016. Seu cartel é de 21 lutas, com 16 triunfos e cinco revezes.

PUBLICIDADE:

A luta da noite do UFC Boise é entre os pesos pesados, Junior dos Santos e Blagoy Ivanov. No card principal estão James Vick que enfrenta Paul Felder no peso leve e pelo peso galo feminino, Cat Zingano encara Marion Reneau.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89