Vídeo: Ronda Rousey enlouquece no WWE Raw e ataca Kurt Angle e Alexa Bliss

Na noite desta segunda-feira (18), a ex-campeã do UFC golpeou Kurt Angle, Alexa Bliss e os árbitros no WWE RAW

R. Rousey anunciou que trocaria o UFC pelo WWE no início deste ano. Foto: Reprodução/Instagram @rondarousey

Ronda Rousey ficou furiosa por ter sido enganado por Alexa Bliss em uma possível vitória no título no Money in the Bank, evento do WWE no domingo (17). Já na segunda-feira (18), a ex-campeã do UFC, acertou as contas com a detentora do titulo feminino, Bliss e o gerente geral da organização Kurt Angle no RAW.  A norte-americana aplicou muitos golpes nas lutadoras e também nos árbitros, após confusão a judoca foi suspensa por 30 dias.

Veja Também

Rousey jogou a campeã do WWE, Bliss em uma mesa após ter acertado vários golpes com uma maleta. A ‘Rowdy’ estava furiosa com Angle e acertou golpes de judô. Além da confusão, Ronda também lutou com os árbitros.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Ronda Rousey

Após o ataque, Angle “suspendeu” a ex-campeã peso galo feminino do UFC do evento por 30 dias. Com a confusão, a personagem de Rousey tem uma grande mudança no enredo do evento de wrestling.

PUBLICIDADE:

Rowdy fez sua estreia no ringue na WrestleMania em abril com uma luta em parceria com Angle contra Triple H e Stephanie McMahon no dia 08 de abril deste ano. O primeiro embate solo contra Nia Jax. Nas duas apresentações da lutadora, os especialistas em wrestling ficaram impressionados com suas habilidades.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88